Adolescente morre nos braços do pai após ser baleado durante assalto em Manaus

Notícias

Thalles Josafá Da Silva Furtado, de 17 anos, foi morto com três tiros nas costas na rua São Miguel, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. Quatro assaltantes entraram na casa onde o adolescente morava com os pais e, durante a fuga, atiraram contra o jovem. Ele morreu nos braços do pai.

O pai do jovem, o autônomo Sidney Sá da Silva, de 39 anos, contou que saía da casa por volta das 8h em um carro, quando os criminosos chegaram. Segundo ele, um dos bandidos estava escondido em um muro e saiu junto com outros três comparsas para entrar na casa.

“Eu estava com o carro ligado, avancei em um deles e passei direto. Dois entraram na casa, outro segurou meu pedreiro que estava de saída e o quarto ficou com a arma parado no meu portão”, contou Sidney.

Ele contou que, em seguida, bateu no portão de um vizinho que é policial para que ele o ajudasse, mas ninguém apareceu. Os assaltantes subiram em uma moto da família e Sidney os perseguiu. Ele viu a bolsa da esposa ser levada pelo grupo e achou que a mulher havia sido sequestrada.

“Eles entraram em uma rua sem saída. Eu parei o carro de lado para eles não fugirem e corri. O meu filho foi atrás de mim, só que estava dentro de um quintal. Quando ele tentou voltar, foi quando deram três tiros na costa dele”, explicou.

Adolescente foi morto após criminosos assaltarem casa que morava (Foto: Reprodução)Adolescente foi morto após criminosos assaltarem casa que morava (Foto: Reprodução)

Adolescente foi morto após criminosos assaltarem casa que morava (Foto: Reprodução)