Corpo esquartejado é encontrado por moradores dentro de sacos plásticos, em Manaus

Notícias

Um corpo esquartejado foi encontrado na tarde deste sábado (10) no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima é do sexo masculino e pode estar há dois dias em decomposição.

Populares relataram que, por volta das 10h, encontraram sacos em uma área de córrego na Rua Louco Tachi. O forte odor chamou atenção, então os moradores decidiram retirar os sacos do local.

“Estes sacos estavam desde cedo aqui. Como o cheiro começou a aumentar, o pessoal resolveu colocar os sacos lá na borda da rua. Colocaram o primeiro, aí um rapaz daqui resolveu abrir um dos sacos para ver o que estava causando esse cheiro e acabou encontrando a cabeça de um homem”, relatou um morador, que preferiu não se identificar.

Crime atraiu curiosos (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)Crime atraiu curiosos (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Crime atraiu curiosos (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Os moradores acionaram a polícia. No local, a polícia confirmou que as partes do corpo estavam separadas em três sacos.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que não foi possível identificar se as partes encontradas são de uma única pessoa.

Os sacos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).