Festival gastronômico reúne ‘Delícias de Natal’ na Ponta Negra, em Manaus

Eventos e Shows

A magia do Natal vai desembarcar na orla da Ponta Negra durante os dias 17 e 18 de dezembro, de 17h às 23h. O festival gastronômico “Delícias de Natal” vai contar com comidas típicas da data e a visita do Papai Noel. A programação inclui apresentações artísticas das cantatas e show especiais. Cartinhas entregues ao Papai Noel poderão ser “adotadas” por visitantes.

O “Delícias de Natal” encerra a temporada de festivais gastronômicos e terá no menu dos estabelecimentos participantes, pratos natalinos típicos e em novas versões, como em pizzas, hambúrgueres e tacos, por exemplo, com novos ingredientes e toques especiais. Os pratos serão vendidos a preços entre R$ 5 e R$ 25.

Para esta edição já estão confirmadas as participações de: Pizza a Bessa, Texas Burguer, Picanharia Vieiralves, Acapulco, Tambaqui de Banda, Ai Caramba, Ô Trem Bão, Flor de Jambu, Delícias da Pepeta, Consulado do Hambúrguer, Requinte Pães, Garage Burguer, Bom Paladar, Quitutes da Simone, Sabores da Amazônia, Restaurante do Naldo, Samurai Sushi Bar, Pizza Cone Pontual, Suco Natural, Délices Sucrés, Gusta + Paleteria e Frozen Factory.

A solidariedade também estará presente no festival. Quem quiser participar poderá adotar uma cartinha com os pedidos de presentes das crianças do pró-menor Dom Bosco. Os presentes serão entregues diretamente no abrigo.

O “Delícias de Natal” terá uma área exclusiva para crianças, o “Espaço Kids” para que o público infantil possa se divertir com segurança, nos brinquedos infláveis, como escorregador, piscina de bolinhas, pula-pula e outros. No cantinho do “bom velhinho”, a criançada poderá entregar suas cartinhas e tirar fotos.

Serviço
O quê:  ‘Delícias de Natal’ e a Chegada do Papai Noel
Quando: dias 17 e 18 de dezembro (sábado e domingo), de 17h às 23h
Onde:Estacionamento da 2ª etapa da Ponta Negra.
Quanto: acesso gratuito a área do evento / para acesso os ‘Espaço Kids’ serão cobrados ingressos a preços populares.