Homem é morto com tiros na cabeça em rua de Manaus

Notícias

Um homem ainda não identificado foi assassinado com tiros na cabeça no início da manhã desta terça-feira (8), no bairro Jorge Teixeira I, na Zona Leste de Manaus. A motivação e autoria do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

A vítima foi localizada na Rua Francisco Garcia, por volta das 4h30. Segundo o sargento Fabiano Ricardo, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e, em seguida, encontraram o homem morto na via. Eles relataram à polícia que não viram o atirador no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Quatro disparos atingiram homem na região do rosto.

“Perguntamos até de moradores que residem aqui há mais de 20 anos, mas nenhum conhecia a vítima”, afirmou o sargento Ricardo.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para recolher pistas que possam levar à identificação de autores do homicídio.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e aguardará o comparecimento de algum familiar na sede do órgão, na Zona Norte de Manaus, para fazer o reconhecimento.

A vítima tem aproximadamente 1,70 de altura e possui uma tatuagem no braço esquerdo. O homem aparenta ter aproximadamente 35 e 40 anos. A vítima trajava camisa preta, calça cinza e sandálias de dedo branca.