Homem rouba celular e é preso após colidir motocicleta durante fuga, em Manaus

Notícias

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (10) após roubar a bolsa de uma mulher de 26 anos. O caso ocorreu por volta das 13h30, na Rua Arnaldo Peduto, bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Danilo Bacarin, titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma equipe da unidade policial trafegava pela via quando avistou o suspeito abordando uma pedestre. Ele roubou o aparelho celular da vítima e, em seguida, fugiu em uma motocicleta.

Ele foi perseguida pelos policiais civis. “Durante a perseguição ele entrou em uma rua sem saída e acabou colidindo em um carro no local. Ele foi alcançado pelos policiais civis, que o conduziram, na sequência, até a delegacia. A motocicleta que o infrator conduzia foi apreendida. Nós não conseguimos encontrar o celular que ele roubou da vítima”, explicou Bacarin.

O homem foi autuado em flagrante por roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.